<< Voltar     


Bandeja 3 divisórias em papel para delivery

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2022

Data de lançamento: 28/03/2022

Vencedor: Scuadra Embalagens Diferenciadas (www.scuadra.com.br)
Design: Rede Baked Potato (Marketing interno)
Convertedor: Scuadra Embalagens Diferenciadas / Papirus (fabricante da matéria-prima da tampa) / Tecnocoat (parceiro da matéria-prima da caixinha)
Brand owner: Baked Potato (cliente parceiro do primeiro projeto)


País: Brasil


A inédita bandeja de 3 divisórias para delivery de comida possui um design completamente funcional, seguro e inovador, pois é um formato único que tornou-se uma solução que agrega diferenciação e originalidade para entrega de refeições mais triviais: como pratos executivos, marmitas e combos. A bandeja com 3 divisórias, é um novo formato com patente requerida e permite em uma única embalagem, adicionar alimentos diferentes sem que haja migração de molhos ou alimentos entre os compartimentos. Tornando-a na 1ª bandeja para delivery antivazamento, prática, sustentável e personalizada.

Matéria-prima, Embalagem, Impressão A composição é híbrida do papel Papirus e da Tecnocoat, parceiros fornecedores que possuem uma das melhores tecnologias e boas práticas em papel do mercado. A matéria-prima utilizada possui substrato autorizado pela ANVISA, oferece isolamento térmico, que a qualifica com resistência ao calor e frio.

Ao entregar um delivery em uma bandeja de papel, personalizada, mais sustentável, e em um formato inovador não convencional, mostram esforços de marca muito mais responsável, admirada e antenada nas tendências. Estes itens a tornam mais competitiva, com valor agregado à marca, vendas e pioneirismo. A bandeja de 3 divisórias foi projetada para oferecer uma experiência prática, segura e para agradar os consumidores que buscam mais sustentabilidade. Ela pode ser usada como o próprio prato; permite ir ao micro-ondas e oferece um formato organizado e funcional por não permitir mistura dos alimentos O delivery ao chegar em uma bandeja de papel, personalizada, 100%reciclável e em um formato inovador, é nítido que o conjunto desses esforços geram uma percepção de marca muito mais positiva, responsável, admirada e antenada à inovação; isso torna nossos clientes mais competitivos juntamente conosco

O formato possibilita o consumo direto na embalagem, o seu fechamento selado é o mais seguro do mercado, garante um delivery profissional e facilita a operação. A refeição chega organizada em seus compartimentos, sem quaisquer vazamentos e integra praticidade e vantagens para cliente e operador.

A embalagem é 100% reciclável, utiliza matérias-primas de fontes renováveis e é produzida em papel cartão com selo FSC, não utiliza cola e nem água em seu processo produtivo. O tempo de decomposição de um papel, é de 6 meses em relação a um plástico que demora 200 anos e isopor que demora 400 anos A bandeja de três divisórias com fechamento selado favorece a redução de desperdício de alimentos, pois muitos pratos são impactados/vazam/bagunçam a composição durante o transporte do delivery. Nossa embalagem permite uma entrega na íntegra para que todo alimento enviado possa ser consumido sem perda ou má condição para o consumo.

Ver maior em nova página